Acessos

quarta-feira, 28 de março de 2012

A melhor notícia do dia: mais uma vez ela vem de Lula

Já está na mídia, em tudo quanto é online, "bombando" como se diz diante de muita veiculação: os resultados dos exames (os últimos dessa fase do tratamento) divulgados hoje pelo Hospital Sírio-Libanês mostram que o tumor na laringe do ex-presidente Lula sumiu. Não há mais sinais do câncer, afirma em nota o hospital.

O ex-chefe do governo até já divulgou também um vídeo em que agradece a torcida e o acompanhamento do Brasil por sua recuperação e no qual diz que volta à vida política mais maduro. Além de nos brindar com a boa notícia e o agradecimento, o ex-presidente faz, ainda, uma ótima promessa: anuncia que nessa volta vai pensar na saúde em 1º lugar.

"Eu agora volto a minha militância política com muito mais cuidado, muito mais maduro, muito mais calejado, pensando em primeiro lugar em cuidar da saúde, mas sobretudo em continuar lutando para ver se a gente consegue melhorar a vida do povo brasileiro um pouco mais", diz ele neste vídeo de quase 3 minutos.

"O Brasil precisa continuar crescendo, se desenvolvendo..."

"O Brasil precisa continuar crescendo, se desenvolvendo, precisa continuar gerando emprego, distribuição de renda e melhorando a vida de milhões e milhões de brasileiros que conseguiram chegar à classe média e não querem voltar atrás e aqueles que sonham em chegar à classe média", afirma em outro trecho.

O ex-presidente agradece ao povo, "porque eu acho que a força do brasileiro, a reza, a fé, a solidariedade não tem preço e a gente não consegue medir". Por fim, agradece "aqueles que acreditam no futuro desse país" e, novamente, a Deus.

Estamos todos aliviados, muito mais tranquilos. As notícias do ex-presidente Lula não podiam ser melhores, nem mais animadoras. Muita força e sucesso, boa sorte, amigo Lula. Estamos todos ao seu lado.

Valeu a torcida e continuamos torcendo por você, junto com todo o nosso povo, por sua plena recuperação. Agora, é retomar com força total as articulações políticas, de olho na eleição municipal deste ano e, já, já, de volta aos palanques, certo?
Link do vídeo: http://youtu.be/f069yLOxwSg

Nenhum comentário:

Postar um comentário