Acessos

terça-feira, 22 de setembro de 2015

“Mais uma vez prefeito abandona a cidade”, diz Waldemir José

Arthur Neto vai o Rock in Rio e não comparece a evento de Melo com professores

O vereador Waldemir José (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (22), para criticar a postura do prefeito Artur Neto (PSDB) que abandonou a cidade para participar do Rock in Rio que acontece este ano no Rio de Janeiro. 

De acordo com o Blog do Neuton Correa (BNC), Artur Neto trocou o lançamento do “Pacto pela Educação do Amazonas”, ocorrido nesta segunda-feira, dia 21, pelo Rock in Rio. De acordo com assessoria, o prefeito está na capital fluminense desde a sexta-feira, período que começou o evento de músicas. 

Para Waldemir José, mas uma vez o prefeito de Manaus se mostra descompromissado com a educação do município, “uma vez que ele já mandou recado aos estudantes, por meio da imprensa local, que não quer conversa sobre o Passe Livre, mas privilegia coisas supérfluas e com menor importância social”. 

Não é a primeira vez que o prefeito abandona a cidade para participar de eventos em que nada contribuem para o aumento da qualidade de vida da população, destacou Waldemir, ao relembrar que em maio, após decretar estado de emergência em Manaus por causa da enchente, Artur viajou à Las Vegas para assistir as lutas do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário