Acessos

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

José Ricardo pede Audiência Pública para discutir medidas adotadas na reforma do governo estadual para reduzir gastos.

11_JOSE RICARDO (PT) DM (13)
Diante da segunda Reforma Administrativa anunciada pelo Governo do Amazonas, o deputado estadual José Ricardo (PT) questionou as medidas adotadas para reduzir os gastos públicos e anunciou, durante o Grande Expediente desta quinta-feira (24), a realização de uma Audiência Pública para discutir o tema.
Marcada para a próxima terça-feira (29), em parceria com os deputados estaduais Alessandra Campêlo (PCdoB) e Luiz Castro (PPS), a audiência pretende discutir as consequências das medidas a serem adotadas na reforma. “Junto com os segmentos organizados da sociedade civil, pretendemos discutir as consequências da fusão da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) com a Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), por exemplo, assim como a administração do sistema penitenciário pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP)”, disse.
O deputado José Ricardo questionou a fusão na Segurança, que segundo ele “mistura tudo, pois sabemos que o mesmo que faz o trabalho policial não pode ser o mesmo que vai administrar o condenado, pois engloba outros aspectos que não são da segurança pública, mas de aspecto social”, citou. Outro questionamento feito pelo parlamentar foi a respeito do montante economizado com a primeira reforma administrativa no início de 2015, no valor de R$ 900 milhões.
Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2015/09/24/jose-ricardo-pede-audiencia-publica-para-discutir-medidas-adotadas-na-reforma-do-governo-estadual-para-reduzir-gastos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário