Acessos

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PRACIANO DESTINA R$100 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL EM MANAUS


O deputado federal Francisco Praciano (PT/AM) destina R$ 100 milhões de reais à cidade de Manaus, esse recurso é referente às emendas de bancada a que cada parlamentar tem direito no Orçamento do Governo Federal para 2013.

Segundo Praciano, os recursos serão destinados à construção de 10 escolas de tempo integral nos bairros pobres de Manaus. Praciano sempre defendeu esse modelo de escola e foi promessa de campanha do prefeito eleito Artur Neto.

O petista espera que a emenda seja bem aproveitada pelo novo prefeito, pois sempre ajudou e ajudará Manaus, independente de filiação partidária do prefeito. “Minha luta em Brasília é em prol do povo do Amazonas, e isso, independe dos partidos que estão governando o Estado”, afirmou Praciano.

O investimento em defesa de melhorias na educação tem sido uma das marcas do mandato do deputado, por isso, tem votado por mais recursos financeiros e bons salários dos profissionais da educação. “o Brasil precisa ter mania de educação, o que vai resolver muitos dos problemas sociais”, disse o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário