Os corpos das três vítimas desaparecidas foram encontrados domingo (21), após a colisão entre uma moto aquática, pilotada pelo empresário Robson Tiradentes, e uma lancha no Rio Negro, na comunidade Acajatuba, em Iranduba, região metropolitana de Manaus. A confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha do Brasil.
As buscas foram realizadas por quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e encerradas após a localização das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.
As vítimas foram identificadas como Marcileia Silva Lima e o filho, Jhon da Silva Gonzaga, de 5 meses, além de Pedro Batista, dono da lancha e piloto da embarcação no momento da colisão.
Conforme apuração, Geovane Gonzaga, esposo de Marcileia, também estava na lancha como passageiro, mas foi resgatado com ferimentos e encaminhado ao hospital em Manacapuru.
Ainda na noite de sábado, os bombeiros foram acionados na Marina do Davi, em Manaus, para socorrer Robson Tiradentes, que já estava ferido, com corte no rosto e fratura nos dentes. Inicialmente, ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2025/09/21/corpos-de-mulher-e-bebe-sao-encontrados-apos-moto-aquatica-colidir-com-lancha-no-rio-negro.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário