Acessos

domingo, 21 de outubro de 2012

Pastor é assassinado na Estrada do Puraquequara

O pastor presbítero da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira Rischarles Nascimento Santana, 31, foi assassinado com vários tiros, neste sábado (20), quando estavam em um carro, modelo Corsa Classic, cor bege, placa JXP-0146, na Estrada do Puraquequara, próximo à Estrada Bela Vista, bairro Distrito Industrial II, Zona Sul.

Ele ainda foi socorrido e conduzido ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste, onde já chegou morto.

No veículo também estava o ex-presidiário Manoel Gomes dos Santos, 26, que segundo a Polícia Civil, foi atingido com mais de 30 tiros e morreu na hora, assim como a esposa e a sogra do ex-presidiário que saíram ilesas.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e de policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) afirmaram que, pela quantidade de tiros disparados, eles não tinham dúvida nenhuma em afirmar que o alvo dos atiradores era o ex-presidiário. O pastor, segundo eles, teria morrido 'de graça'.

O duplo homicídio será investigado pela DEHS, que ainda não tem pista dos suspeitos e não descarta a hipótese de acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário