Acessos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Drogas, armas e celulares encontrados na revista da Unidade Prisional do Puraquequara.


A Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) passou por uma vistoria durante a manhã desta quinta-feira (5) em Manaus. O presídio, localizado no bairro Puraquequara, na Zona Leste, foi palco de quatro mortes de detentos na última segunda-feira (2), um dia depois do massacre de 56 presos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), também em Manaus.

Policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar entraram na UPP por volta das 6h, mas somente no fim da tarde a inspeção foi concluída. Ao todo, 150 homens foram acionados para a ação.


Durante a revista, os presos foram retirados das celas e levados para as áreas de convivência. A polícia encontrou em muitas celas 105 celulares, baterias e carregadores. Em duas foram encontrados videogames, controles de videogames e pendrives. Algumas bebidas alcoólicas e entorpecentes como maconha e um pó-branco não identificado também foram apreendidos na revista. O balanço final não foi divulgado pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário