MORRE, AOS 79 ANOS, JOSÉ ALENCAR
Depois de lutar por mais de 13 anos contra o câncer, o    ex-vice-presidente da República, José Alencar, morreu nesta terça (29), às 14:41 horas, aos 79 anos, em São Paulo.
Não podemos negar que José Alencar foi um vitorioso  na vida. Ele saiu de Muriaé, no interior de Minas e, por 8 anos foi o  segundo homem mais poderoso do Brasil. Tinha uma estrela que brilhava  diferente e que não se importava em ser coadjuvante de Lula, o melhor  presidente do Brasil. E fez esse trabalho muito bem.
Poderíamos escrever laudas e laudas sobre o  empresário, sobre o político. Poderíamos destacar a sua luta contra o  câncer que durou 13 anos e o submeteu a 20 cirurgias. E ele foi firme!  Poderíamos destacar a sua simplicidade, sua mineiridade ou um sem número  de qualidades que, certamente, ele trouxe consigo durante esses 79  anos.
Mas vão os homens e ficam os mitos. Que José Alencar  seja lembrado por sua batalha pela vida, por ser aquele homem que não  desiste e que vai até o fim. O homem que construiu impérios  empresariais, que comandou importantes entidades de classe, que foi um  político articulado mas que, sobretudo, trabalhou para fazer esse país  melhor e mais justo.
ESTUDANTES PROTESTAM CONTRA O CAOS DO TRANSPORTE COLETIVO
Mais de 05 mil estudantes foram às ruas hoje, em Manaus, protestar contra o caos que se transformou o sistema de transporte coletivo. 
IRREGULARIDADES NA ESCOLA ALFREDO LINHARES 
O vereador Ademar Bandeira (PT) denunciou na manhã desta terça-feira (29) no pequeno expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM) irregularidades na escola Alfredo Linhares e seu anexo situado na rua Cambixe, s/n no bairro São José I.
As anormalidades apresentada por parte de pais de alunos ao petista, está à entrega de material escolar com mais de dois anos de vencimento, além de livro escolar para serie diferenciada e já todo rabiscado.
De acordo com Vereador Ademar Bandeira, está situação é critica. “Como um aluno vai estudar com um livro todo rabiscado? Ainda com conteúdo de outra serie inferior do qual ele está estudando?. Dei entrada a um requerimento na CMM pedindo cópias do processo licitátorio do material escolar. Espero que a Secretaria Municipal de  Educação (Semed) dê está resposta o mais breve possível”, disse o vereador
Na ementa do requerimento, o vereador solicita cópias pertinentes a todo o processo licitátorio (Dispensa, Convite, Pregão, Concorrência, Tomada de Preço e etc.). Referente a material escolar distribuídos pela Semed celebrados nos anos de 2009,2010 e 2011. 



verdade mto obg senhor bandeira pela nossa escola
ResponderExcluirmuito obrigada senhor bandeira tem que melhorar msm nosso material escolar!!
ResponderExcluir