Acessos

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Forte temporal destelha casas e derruba muros em Itacoatiara.


Um forte temporal atingiu o município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus, em linha reta) no início da manhã desta terça-feira (6), causando vários estragos na cidade. Casas foram destelhadas e muros desabaram após a forte ventania com chuva.

De acordo com informações preliminares do secretário-executivo da Defesa Civil do município, Bruno Braga, 40, entre os bairros que mais sofreram estão Mamoud Amed, São Francisco e Mutirão.

Casas foram destelhadas e muros desabaram após a forte ventania com chuva - foto: divulgação/Defesa Civil de Itacoatiara.

Duas equipes da Defesa Civil de Itacoatiara trabalham nas ocorrências.

Conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ventos com velocidade de 57,8 quilômetros por hora foram registrados, causando prejuízos aos moradores e comerciantes. Em algumas localidades, a rede elétrica foi interrompida, parcialmente por conta da tempestade.

A força dos ventos arrancou as coberturas de imóveis residenciais e prédios comerciais. Uma criança de apenas sete anos de idade ficou ferida. Ela foi atendida em uma unidade hospitalar do município e passa bem.

No início desta noite ainda há bairros sem energia elétrica devido o forte temporal que atingiu o município pela a madrugada.

Fonte: http://www.emtempo.com.br/temporal-destelha-casas-e-derruba-muros-em-itacoatiara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário