Acessos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cetam seleciona estagiários de nível superior para Manaus e mais 7 municípios

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), disponibiliza, a partir do dia 28 de janeiro, 250 vagas de estágio destinadas a estudantes de nível superior. As vagas serão destinadas para todas as zonas da cidade de Manaus e também para os municípios de Benjamin Constant, Itacoatiara, Maués, Manacapuru, Parintins, Tabatinga e Tefé.

Podem inscrever-se estudantes matriculados a partir do 4º período dos cursos de Administração, Pedagogia, Serviço Social, Licenciatura em Letras e outros relacionados com a área de Informática, ter idade mínima de 16 anos, conhecimentos em informática (Word, Excel e Internet) e documentação pessoal atualizada.

Para cada estagiário selecionado, será concedida bolsa-auxílio no valor de R$ 312 + auxílio transporte de R$ 121, com carga horária de 4h, férias remuneradas e mais seguro de vida.

As inscrições de estudantes interessados em participar do Programa de Estágio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), poderão ser feitas a partir do dia 28 de janeiro até o dia 8 de fevereiro, somente por meio do site www.nube.com.br/cetam.

Seleção - As entrevistas individuais e a entrega de documentos dos estudantes selecionados acontecerão do dia 18 de fevereiro à 28 de fevereiro, e os demais estudantes inscritos formarão cadastro de reserva. Em caso de dúvidas, o candidato deve ligar para 2126-7462, 2126-7476, 2126-7444 ou acessar o site www.cetam.am.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário