Jovem drogada na chácara de Sabino Castelo Branco

Uma adolescente de 14 anos foi resgatada ontem, pelo Conselho Tutelar da Zona Rural, em frente a uma chácara que pertence ao deputado federal Sabino Castelo Branco, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

A informação é do delegado adjunto da Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), Paulo Benelli.

Ele contou que a garota, que estava visivelmente sob efeito de drogas e vestida com roupas muito curtas, foi resgatada pelo Conselho Tutelar após denúncias feitas por vizinhos do deputado federal. Ela foi levada a um hospital, para receber medicações para ser desintoxicada.

"Vamos esperar que ela se recupere dos efeitos das drogas que ingeriu para então ouvirmos o depoimento”, afirmou. Paulo explicou que, caso a adolescente afirme que estava na casa de Sabino Castelo Branco, será aberto um inquérito policial para investigar o crime de exploração sexual. Por ele ser parlamentar, o procedimento seria presidido por um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Americano rouba banco para conseguir tratamento médico.

Em 2011, nos Estados Unidos, James Verone , um homem de 59 anos, entrou calmamente em uma agência bancária em Gastonia, na Carolina do Nort...