Acessos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ALTERNATIVO DE PETRÓPOLIS inicia Curso de Educação Alimentar

O Instituto Alternativo Tecnológico de Petrópolis - ALTPET, em parceria com o Serviço Social da Indústria - SESI, iniciou hoje, 08 de fevereiro de 2011, o Curso de Educação Alimentar.



O curso ensina a comer bem sem gastar muito


Ao combinar três ingredientes fundamentais para uma boa refeição – qualidade, economia e sabor – o programa Cozinha Brasil ensina à população a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício.
Aproveitando todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos, cascas, folhas e sementes, os profissionais do SESI ensinam receitas saborosas e nutritivas, respeitando as diversidades regionais. 


Modalidades de curso
Os cursos de educação alimentar para o público geral tem 10 horas de duração. A outra modalidade, com carga horária de 24 horas, é dirigida à formação de multiplicadores. Além de aplicar o aprendizado no dia-a-dia, eles passam adiante os conceitos de comer bem e gastar pouco.

No próximo dia 14/02/11 terá início os cursos de Empreendedorismo, Economia Solidária, Matemática e Português para concursos.
As inscrições estão abertas na Rua  Coronel Ferreira de Araújo, 115, Petrópolis (Fone: 3664-0485) ou acesse o site www.altpet.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário