Acessos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ALFREDO NASCIMENTO: carreata gigante em Parintins


Mil motocicletas e mais de 200 veículos acompanharam o candidato ao Governo do Estado pela coligação “O Amazonas melhor para todos”, Alfredo Nascimento,   em uma carreata  em  Parintins (a 420 quilômetros de Manaus).  Ao final, Alfredo fez caminhada pelos bairros São Benedito, Centro, Palmares, Itaúna I e Itaúna II.


Alfredo  destacou que fomentará a atividade econômica no município. “As costureiras que se preparem, pois vou adotar algumas medidas, quando eleito, para alavancar a economia do município, como a confecção de fardamento escolar aqui (em Parintins)”, disse. O candidato prometeu fomentar  a geração de emprego e renda no município, com  a fabricação de carteiras escolares  que só será possível a partir do cumprimento de regras, obedecendo a uma política ambiental de sustentabilidade. “A cada árvore derrubada, o governo dará os meios para que duas sejam plantadas”, assegurou.

Ao final da visita, o candidato fez questão de ouvir as reclamações e sugestões dos moradores da ilha tupinambarana no aeroporto, recebendo cartas, abraços e o carinho dos apoiadores de sua campanha.

Fonte: http://www.blogdoholanda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário