Acessos

domingo, 19 de setembro de 2010

ALFREDO EM MANACAPURU: população ouviu suas propostas

O candidato ao Governo, Alfredo Nascimento (PR), afirmou  no sábado, durante a visita  que fez a Manacapuru, que a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) vai financiar a geração de empregos no interior.Caso  eleito governador, Alfredo disse que os recursos do banco de fomento serão usados, obrigatoriamente, para incentivar a atividade econômica nos municípios.
 

- Entendo que a Afeam deve ajudar quem precisa e não os amigos do poder.  O dinheiro do banco de fomento é do povo e tem que ser utilizado pelo povo e para o povo", declarou. Sobre o setor primário, Alfredo disse que o Governo do Estado tem a obrigação de fazer investimentos, como também "é fazer rua, construir hospitais e escolas". "É obrigação do governo fomentar a atividade econômica, recuperar a relação do homem com a natureza".

Durante o comício, realizado na rua Coronel Madeira, Alfredo falou de suas propostas de governo nas áreas de educação, saúde e segurança pública. Mas o setor cultural também receberá atenção especial no seu mandato. "É preciso investir pesado na cultura aqui em Manacapuru, como em todas as cidades do interior", enfatizou Alfredo, referindo-se ao tradicional Festival de Cirandas realizado no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário