Professor esfaqueia gestor em escola no Amazonas.


O professor Ribamar Alves Ramos, de 36 anos, invadiu uma sala e esfaqueaou diversas vezes o diretor de uma escola do município de Manacapuru, no Amazonas, contou à polícia que cometeu o crime após ser "perseguido" pelo gestor, nesta segunda-feira (2). Segundo a polícia, ele apresentava sinais de consumo de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil do município, o caso aconteceu no fim da manhã, após as aulas. Ribamar foi até a cozinha da escola, pegou uma faca e foi até a sala da secretaria, onde o diretor estava sozinho.O momento em que o professor entra na sala e tenta, por diversas vezes, esfaquear o diretor foi registrado em imagens de uma câmera de segurança do local. Outras pessoas que estavam no local entram na sala e impedem a tentativa de homicídio.

Ribamar foi preso após o ocorrido e, segundo a polícia, ele disse que trabalhava na escola desde fevereiro e dava aulas de biologia para o ensino médio. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2025/06/03/professor-suspeito-de-esfaquear-diretor-em-escola-no-am-disse-a-policia-que-era-perseguido.ghtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUSTIÇA ITALIANA MANTÉM PRISÃO DE CARLA ZAMBELLI.

A deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) seguirá presa em Roma, decidiu a Justiça italiana em audiência de custódia.  📌 Zambell...