JOVEM DE CRATEÚS, CEARÁ, CRIA IA EDUCATIVA.


Em um cenário onde a tecnologia se torna cada vez mais essencial para a educação, Pedro Paulo, um jovem de Crateús, Ceará, destaca-se ao criar a Lumi, uma assistente artificial voltada para estudos.  Acessível diretamente pelo WhatsApp, a Lumi foi inteiramente desenvolvida por Pedro, utilizando tecnologia própria de inteligência artificial, com o objetivo de facilitar o aprendizado de crianças, adolescentes e adultos, abrangendo desde o ensino fundamental até o superior, além de concursos.

A Lumi possui diversas funcionalidades: é capaz de ler textos, interpretar imagens, ouvir e enviar áudios, resolver exercícios e explicar conteúdos de qualquer disciplina.  Tudo isso sem a necessidade de instalar aplicativos adicionais basta enviar uma mensagem via WhatsApp para começar a usar.  Todos os usuários têm direito a três dias de teste gratuito.

Além de estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, a assistente conta com filtros de segurança contra assédio, linguagem ofensiva e conteúdos impróprios, garantindo um ambiente seguro para os usuários.

Pedro Paulo enfatiza que a proposta da Lumi é democratizar o acesso à educação, oferecendo uma ferramenta acessível, segura e eficaz, desenvolvida para transformar a forma como as pessoas estudam.

Fonte: https://www.eilumi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de Itacoatiara gastou quase R$ 2 milhões com atrações nacionais para o ExpoFest 2025.

Segundo o jornal metrópoles há suspeita de superfaturamento.  O show do Pablo, por exemplo, custa 250 mil, m as a empresa que contratou sem ...