Acessos

domingo, 10 de dezembro de 2017

Barco da Prelazia de Itacoatiara afunda no Rio Amazonas.


Na tarde deste domingo, dia 10/12, o barco Nossa Senhora do Rosário, pertencente a Prelazia de Itacoatiara, que estava retornando da 38ª Festa do Guaraná 2017, realizada do município de Maués, bateu em tronco de árvore semi-submerso no rio Amazona e afundou, próximo à Ilha do Risco, Itacoatiara. Não havendo até agora registro de vítimas.


O acidente ocorreu por volta das 17:00 horas de hoje, onde os passageiros e tripulantes foram retirados, em seguida, a correnteza arrastou o barco para uma área mais profunda do maior rio do mundo. As crianças e mulheres foram trazidas para Itacoatiara, onde algumas pessoas foram internada no Hospital Regional José Mendes, em estado de choque.


A notícia foi confirmada às 17:32 horas pelo Bispo de Itacoatiara, Dom José Ionilton Lisboa de Oliveira, em uma rede social. O religioso informou, ainda, que o Comandante da Segunda Companhia da Polícia de Militar do Amazonas, Coronel Beckman, junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros do município, se dirigiram ao local para tomar as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário