Acessos

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ATO PÚBLICO EM DEFESA DA DEMOCRACIA, DA LEGALIDADE E CONTRA O GOLPE


Acontece às 16h desta quarta-feira (16) Ato Público em defesa da democracia, da legalidade e contra o golpe, no Largo São Sebastião, Centro, organizado pela Frente Brasil Popular. Um ato para toda a sociedade e que também terá a participação de partidos políticos, como PT, PCdoB, PDT, PSOL, e movimentos sociais. “É justa a manifestação da população, o que não podemos é permitir um ataque à democracia. Vamos às ruas contra o golpe”, declarou o deputado José Ricardo Wendling (PT), um dos apoiadores desse movimento.

Com faixas e cartazes em defesa da democracia, contra o impeachment da presidenta Dilma e defendendo a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, os manifestantes sairão da Praça São Sebastião, seguindo em caminhada pela avenida Getúlio Vargas até a esquina das avenidas Sete de Setembro com Eduardo Ribeiro, abrindo espaço para a manifestação pacífica de todos os participantes.

Para os organizadores do Ato, a população brasileira não pode se deixar enganar. Querem tomar o poder a qualquer custo, tirando do poder a presidente da República, que foi democraticamente eleita e rasgando a Constituição Federal. E completam: a presidenta Dilma teve todas as suas contas aprovadas, não sendo alvo de nenhuma investigação. Por isso, não se pode aceitar esse golpe contra o País, sob pena de retrocesso no processo de escolha da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário