Acessos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

José Ricardo homenageia Jornal Dez Minutos pelos três anos de atuação no Amazonas

A Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) foi palco na terça-feira (26) de Sessão em homenagem ao Jornal Dez Minutos, pelos três anos de atuação no Estado do Amazonas, tendo como autor o deputado José Ricardo Wendling (PT). 

Para ele, é justa essa homenagem a um periódico popular que atua na democratização da informação a todas as classes sociais. “Um jornal que possibilita ao mais pobre ter acesso à notícia, pagando apenas R$ 0,25, como ainda permite o debate político, despertando o espírito de cidadania nos seus leitores. Desejo sucesso a todo o grupo Ana Cássia, Diário do Amazonas e Dez Minutos!”, declarou o deputado, ressaltando a participação de vários partidos e grupos políticos nos artigos publicados diariamente pelo Dez Minutos, como atitude democrática de reflexão da realidade. 

O vice-presidente da empresa, Ciro Anunciação, disse que em nome de sua família recebe essa homenagem, agradecendo a cidade de Manaus e ao Amazonas pelo reconhecimento do projeto Dez Minutos. “Levamos informação com seriedade e responsabilidade”, completou, informando que o jornal foi o responsável por elevar em 72% o nível de leitura no Estado (cem mil exemplares são vendidos diariamente), entrando para o ranking de segundo lugar no País onde mais se lê jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário