Acessos

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Waldemir propõe que Câmara realize debate sobre o Terminal Pesqueiro de Manaus


O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Waldemir José, deu entrada nesta segunda-feira (6), no requerimento que solicita a realização de Audiência Pública para tratar dos entraves políticos e administrativos que impedem o funcionamento do Terminal Pesqueiro de Manaus.

Recentemente os o problemas administrativo do Terminal Pesqueiro da cidade ganhou notoriedade em jornais de todo pais. Além do fato de que o próprio pescado está sendo jogado no lixo por falta de estrutura de armazenagem.

Para o vereador Waldemir José, é um absurdo tanto alimento jogado fora ao invés de estar nas mesas da população manauara. “O alimento principal das famílias da cidade de Manaus ganham os depósitos de lixo. Nosso principal alimento não tem o menor valor para o Poder Público”, afirmou.

“A construção desse Terminal foi estimada em R$19 milhões e iniciou suas obras em 2007 e, até o momento, não foi concluída. É mais um demonstrativo do descaso com o dinheiro público”, disse o vereador petista ao relembrar que essa obra é importante para cidade porque evita o desperdício de peixe, alimento principal do povo manauara.

Além disso, o vereador disse ainda, que essa situação deve ser debatida por todos envolvidos nesse setor, que envolve desde o pescador até o Poder Público. “O Poder Público não pode ficar indiferente a esse problema. A solução para essa problemática deve ser da conta de todos que atuam nessa área”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário