Acessos

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ABSURDO: presidente do Sindicato Trabalhadores em Transportes Rodoviários tenta impedir paralisação

O presidente do Sindicato Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (SRTRM), Josildo Oliveira, se reuniu na manhã desta sexta-feira (2) com procuradores do Ministério do Trabalho visando impedir uma suposta paralisação de funcionários do transporte, marcada para amanhã (3). 

Segundo Josildo, a paralisação é ilegal. “Não existe paralisação, o que ocorre é que um grupo de aproximadamente 20 pessoas da Federação de Transporte, que não é ligada ao sindicato, que não está satisfeito com as mudanças que ocorreram com a chegada das novas empresas”, disse.

De acordo com Josildo, as empresas que começaram a circular em Manaus como Transpol e São Pedro, continuam sendo do mesmo dono, apenas, mudaram de nome. 

“O que essas pessoas querem é pagamento de rescisão, mas, fui orientado pelo Ministério Público que não há ilegalidade, uma vez que a empresa não fechou, apenas mudou de nome”, comentou.

Josildo disse, ainda, não concordar com a paralisação, por se tratar de um grupo dissidente.

A suposta manifestação estaria programada para acontecer na manhã deste sábado, na Praça da Matriz, no Centro da cidade. Um aparato de policiais estaria sendo acionado para evitar a paralisação.

Ele mudou de lado, agora defende a corja do transporte coletivo de Manaus. Por que???

Nenhum comentário:

Postar um comentário