Timóteo Firmino, 32, Raylson do Carmo da Silva, 20, e Caroline Naama, 21, foram baleados em um tiroteio com policiais, após assaltarem uma joalheria na Avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, zona centro-sul da cidade. O roubo ocorreu por volta de 10h15, desta quinta-feira (5).
De acordo com o soldado Jarbas Salvador, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio se passou por cliente e depois rendeu os funcionários, que foram levados a um escritório da loja.
Um funcionário conseguiu se enconder em outro compartimento e acionou a polícia. Enquanto isso, os suspeitos roubavam uma quantia em dinheiro, ainda não revelada pela polícia, e de R$80 a 100 mil em joias, segundo a proprietária da loja, que não quis ter o nome divulgado.
Os policiais chegaram no momento em que o trio entrava em fuga. A perseguição policial iniciou ainda na frente da loja e terminou na Rua Santa Luzia, no São Geraldo. Os três foram baleados nas pernas e encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, e depois encaminhados ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai ser realizado o flagrante.
Com eles, foram apreendidos um revolver calibre 38 e os objetos roubados. O tenente Paulo Queiroz, da 22ª Cicom, disse que os suspeitos tem passagem pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário