Acessos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

“No aniversário de 343 anos, Manaus ainda enfrenta problemas sérios de gestão”, afirma José Ricardo


O deputado estadual José Ricardo Wendling (PT) pronunciou-se nesta terça-feira (23) sobre o aniversário de Manaus, nesta quarta, quando completa 343 anos. “Uma cidade que cresceu de forma desordenada, hoje com quase 2 milhões de habitantes e com problemas que foram se acumulando pela falta de gestão”, declarou.

Para o parlamentar, Manaus precisa de um gestor que pense o hoje e o amanhã e se volte para a qualidade de vida do povo da cidade. “Quais praças estão em bom estado? Quantas árvores foram plantadas nesses locais e nas ruas? Houve estímulo para as pessoas plantarem árvores nas casas? E as calçadas, que não respeitam os cidadãos no seu direito de ir e vir? Nossa cidade tem pouquíssimas calçadas”, disse ele, ressaltando que falta política de habitação para a cidade, que além de fazer casas, é preciso dotar o espaço de uma mínima estrutura; resolver o problema da falta d’água e do esgoto, da saúde, da educação, da segurança e do transporte.

A presidenta Dilma esteve ontem na cidade, presença importante para reforçar o seu compromisso com o povo do Amazonas e de Manaus, segundo o deputado José Ricardo. Ele enfatizou que o Governo Lula e Dilma, de forma republicana, tratou bem todos os governantes eleitos pela população. “São governantes que pensam o Brasil. É o caminho que queremos”.

Por isso, no próximo domingo, o povo da cidade irá escolher o novo prefeito e a nova prefeita de Manaus. “E após a eleição, os cidadãos precisam ser ouvidos para sugestões sobre o seu destino. Uma cidade onde crescemos, formamos família, onde sorrimos, choramos, progredimos ou não, mas uma cidade onde moramos e que queremos o bem. Parabéns, a todos e a todas as manauenses”.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário