Acessos

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pauderney, o candidato milionário sedutor!

Foto do Deputado PAUDERNEY AVELINO

Por Frederico A. Passos - fred_passos@yahoo.com.br

Eis um candidato que eu votaria: Pauderney Avelino! Ele já trouxe bilhões para o Estado, seja para a saúde, para a Zona Franca, para o transporte coletivo, para os remédios etc. Ele é o homem dos bilhões. Além de tudo é rico. Se é rico, não liga pro dinheiro público, pois já tem bastante. Se tem bastante, na prefeitura não vai meter a mão no que não é seu! Talvez, no máximo, possa favorecer a empresa da família, a Construtora Capital Rossi. Mas, por favor, me digam, quem não liga para os seus? Ou vocês acham que quando Braga era governador ele comprava carros para o Estado da Wolkswagen e da Fiat?

Para quem não sabe, Pauderney sempre esteve colado com o liberalismo econômico. É um ardoroso defensor da terra, da família e da propriedade. Sempre marchou com o PFL, quando foi eleito deputado federal em 1998 (59.037 votos), reeleito em 2002 (75.029 votos). Em 2006, com asas de concreto, procurou voar sobre os edifícios de Manaus como candidato a senador. Não saiu do chão, pois acabou derrotado por Alfredo Nascimento. Em 2010, retornou à Câmara dos Deputados, pelo DEM, antigo PFL, sendo eleito com 100.199 votos.

Nesta eleição, Pauderney disse que vai transformar Manaus num canteiro de obras. Fará obras de toda espécie: obras faraônicas (viadutos, estádios, grandes hospitais etc), obras de médio porte (passagens de níveis, hospitais, creches, escolas de três andares etc), obras de pequeno porte (passarelas, pontes de madeira nas favelas, banheiros públicos etc). Não vai sobrar pra ninguém, a Capital vai levar tudo!
Pauderney também já disse que irá acabar com a indústria das multas em Manaus. Destruirá todos os “corujinhas” que estão instalados na cidade. Se você acredita em Papai Noel, acredite nessa promessa. Qual prefeito acabaria com uma fonte de recursos do município? Será que Pauderney vai queimar dinheiro público?

Não resta a menor dúvida que Pauderney, no segundo turno, irá declarar voto em Arthur Neto. No entanto, se Braga cochichar em seu ouvido e lhe prometer apoio caloroso nas eleições de 2014, quando será candidato a governador por uma coligação de 100 partidos, seu coração pode amolecer! Ficarei atento aos passos do Pauderney, o milionário sedutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário