Praciano sempre foi perseguido pela direita. Agora, até dentro do PT. |
Em um verdadeiro espetáculo de grosseria e estupidez, o deputado federal Francisco Praciano foi impedido de falar, hoje, durante Encontro Estadual de Definição de Tática Eleitoral 2014, que ocorreu no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, na cidade de Manaus.
A alegação da mesa ( pasmem) foi a de que Praciano chegou três minutos atrasado. Deputado federal mais votado do Amazonas, Praciano vem sofrendo perseguição por ter apoiado, no Congresso Nacional, a indicação para que diretores da Petrobras expliquem as denúncias que a estatal vem recebendo.
“ O PT do Amazonas é cínico e tenta me desqualificar mesmo quando falo e defendo princípios éticos e transparentes na administração pública. Não adianta, vou continuar defendo essa bandeira”, disse Praciano, lamentando a decisão da mesa que conduziu o encontro estadual.
No final do Encontro Tático, a maioria de delegados ligados ao grupo Majoritário que comanda o Partido dos Trabalhadores, decidiu que o PT caminhará com candidatura majoritária ( GOVERNADOR E SENADOR) FORA DO PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário