Em conversa gravada no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), o subsecretário de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas, major Carliomar Barros Brandão negocia com um dos líderes da facção Família do Norte o apoio ao candidato à reeleição, o atual governador José Melo (PROS), no segundo turno das eleições.
Em conversa no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), o subsecretário de Justiça e Direitos Humanos do Amazonas, major Carliomar Barros Brandão negociou com traficantes o apoio ao candidato à reeleição, o atual governador José Melo (PROS), no segundo turno das eleições.
O acordo aparece em uma gravação divulgada pela Veja. Nela, José Roberto Fernandes Barbosa, conhecido como Zé Roberto, um dos líderes da facção Família do Norte, diz que recomenda o voto em Melo para que ‘governo não mexa com o grupo’.
“Não, ele não vai, não. A mensagem que ele mandou para vocês, agradeceu o apoio e que ninguém vai mexer com vocês, não”, respondeu o subsecretario.
Procurado pelo site da revista, o secretário de Justiça, coronel Louismar Bonates, disse ter sido comunicado do encontro após a reunião e que o “governo não negocia com bandido”.
Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/amazonas247/157546/Governo-de-Melo-negociou-apoio-com-traficantes.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário