Blog do Hiel Levy |
O prefeito Amazonino Mendes retornou de seu tratamento de saúde animado e disposto a animar a festa da eleição. Atacou adversários, defendeu o indefensável - a Manaus Ambiental - e disse que tem, sim, candidato a prefeito. Só não citou o nome, mas deixou claro que "todo mundo sabe quem é". Ora, então por que não diz claramente que apoia Arthur Virgílio Neto (PSDB)? Vou tentar explicar.
Amazonino sabe o quanto está desgastado. Tanto que nem se candidatou à reeleição - ou alguém duvida de que, se tivesse alguma chance, ele disputaria, mesmo doente? Além disso, os dois - ele e Arthur - viram o que aconteceu com José Serra em São Paulo. Foi assumir o apoio do igualmente desgastado prefeito Gilberto Kassab para desabar nas pesquisas. Só agora, depois de muita ralação, o tucano paulista está se recuperando.
Pois bem, no momento em que Amazonino disser textualmente que apoia Arthur ou este afirmar que tem o apoio do prefeito, a população vai começar a pensar que as coisas vão continuar como estão e a máscara do tucano vai cair.
Portanto, aposto que os dois vão ficar nesse joguinho de palavras, sem assumir nada, até o final da eleição. Só que o povo não é bobo...
X0R@ M@1S PTISTA!
ResponderExcluir