Por Luana Carvalho - portal@d24am.com
Cristiane Soares de Melo, que também trabalha com venda de alimentos, passou a tarde de hoje buscando órgãos de saúde do Estado para denunciar o fato.
A dona de casa Cristiane Soares de Melo, de 33 anos, encontrou uma camisinha dentro de uma caixa de 500g do molho de tomate Pomarola, da empresa Cargill do Brasil. Ela passou a tarde de hoje buscando os órgãos de saúde competentes para denunciar o caso.
Cristiane, que também trabalha com venda de alimentos, mora no Monte Sinai, zona Norte da cidade, e comprou o produto em um supermercado da área na manhã desta terça-feira. Ela disse que havia comprado duas caixas para fazer o almoço da família. Na hora de preparar a macarronada, ela abriu a caixa e despejou no macarrão. Como o molho não saía, ela foi ver se algo estava entupindo a saída da caixa e percebeu que havia uma camisinha dentro do molho.
Segundo os relatos de Cristiane, ela vomitou bastante na hora e disse que não quer ver macarrão por um bom tempo. Ela afirmou ter se sentido bastante constrangida com o fato e chamou vizinhos para servirem de testemunhas para uma denúncia às entidades de vigilância sanitária.
Depois de ligar para a Divisão de Vigilância Sanitária e não conseguir contato, a dona de casa dirigiu-se à Secretaria de Estado da Saúde (Susam) para denunciar o fato. Ela afirmou que ainda iria à DVisa para que o fato não passe impune.
Fonte: http://www.d24am.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário