Acessos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Morre quinta vítima de explosão em clube de tiros de Manaus


O homem que sobreviveu a uma explosão em um clube de tiros de Manaus morreu na manhã desta segunda-feira (16), em um hospital. O acidente, ocorrido no domingo (15), matou quatro pessoas na hora.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), a vítima que morreu nesta segunda-feira teve 90% do corpo queimado. Ainda no domingo, o homem passou por cirurgia de emergência e estava sob os cuidados da equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto.

O Instituto Médico Legal (IML) de Manaus confirmou que o casal dono do estabelecimento e dois funcionários morreram durante a explosão.

Nardier Pinheiro de Araújo e a esposa Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, eram proprietários do clube de tiros. Os funcionários foram identificados como Dangelo da Silva e Silva e Francisco Torres e Silva.

Segundo os bombeiros, a explosão ocorreu na área em que eram realizados os treinamentos de tiro, no clube. A corporação informou, ainda, que os quatro mortos tiveram os corpos carbonizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário