Foi enterrado hoje, às 13h, no Cemitério São João Batista, o funcionário temporário dos Correios Wilderson Plínio Paula de Sá, 48, que morreu ao ser atropelado por uma viatura do Grupo Fera, da Polícia Civil, por volta das 3h30 de quarta.feira (8), na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Segundo familiares da vítima, o policial civil que dirigia o veículo estava de serviço e não prestou socorro à vítima.
Wilderson era filho caçula do ex-prefeito de Novo Aripuanã, Wilson Paula de Sá. Ele residia no núcleo 15 do bairro Cidade Nova. Era membro dos Partido dos Trabalhadores do Amazonas. Segundo o sobrinho da vítima, Alan André Sá, a família denunciou o policial à Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública.
A assessoria de imprensa da Corregedoria informou que o policial, que não teve o nome divulgado, se apresentou ao órgão por volta das 9h30 de quarta (8), e informou o ocorrido. O conteúdo do depoimento dele não foi divulgado, mas segundo o sobrinho da vítima, que disse ter lido o documento, o policial confirmou que não socorreu Wilderson. “Ele diz no depoimento que não socorreu”, afirmou Alan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário