Ausente do primeiro debate de TV, realizado na segunda-feira, dia 22, pela Band, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), candidato à reeleição, encerrou a semana frustrando um auditório lotado de empresários e líderes empresariais, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam).
Na tarde desta sexta-feira, dia 26, ele não compareceu ao 1º Ciclo da Ação Empreendedora do
Amazonas para Apresentação das Propostas dos Candidatos à Prefeitura de Manaus e, instantes antes do evento, cancelou o compromisso.
A ida dele ao debate era um dos três pontos de sua agenda de candidato divulgada por sua assessoria para esta sexta-feira.
Sua assessoria informou que ele desmarcou o compromisso porque estava em horário de trabalho e que estava em reunião com o secretário de Finanças, Ulisses Tapajós.
A assessoria também enviou a cópia de uma carta que o prefeito enviou ao presidente da Fieam, Antônio Silva, na qual o tucano justifica que ficou impossibilitado de ir ao evento em razão de compromissos administrativos.
Arthur Neto não foi o único candidato a faltar ao evento, na Fieam. O vice-governador Henrique Oliveira (SDD) também não compareceu e mandou dizer que havia tido um problema de deslocamento de vítreo durante uma caminhada que realizou pela manhã e que, naquele momento, estava sendo atendido por oftalmologista.
Dos três primeiros prefeituráveis convidados para o ciclo, apenas Hissa Abrahão (PDT) expôs suas propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário