Acessos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Foi lançado em Manaus o 3º Prêmio Nacional Jornalista Abdias Nascimento


Foi lançado hoje (15) em Manaus, com um CAFÉ DA MANHÃ REGIONAL para jornalistas e convidados/as, na sede do Consulado da Venezuela, o 3º Prêmio Nacional Jornalista ABDIAS NASCIMENTO. O evento teve por objetivo divulgar para um número maior de profissionais a realização do Prêmio na região norte.


A atividade contou com a participação da jornalista ISABELA VIEIRA, integrante da Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira-Rio) do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro. Além disso, prestigiaram o lançamento Wilson Reis (Sindicado dos Jornalistas Profissionais do Amazonas), Francy Guedes (Fórum de Mulheres Afro-Ameríndias e Caribenhas), Luquésia Lemos (Diretora Regional dos Correios), José Farias ( Secretaria de Estado de Articulação de Políticas Públicas aos Movimentos Sociais e Populares - SEARP), Gláucio Dagama (Fórum Permanente de Afrodescendentes do Amazonas - FOPAAM), Profa. Ivânia Vieira (Universidade Federal do Amazonas - UFAM), Profa. Arlete Anchieta (Faculdade Salesiana Dom Bosco - FSDB), Nonata Corrêa (Carma) e Carmen Navas (Consulado da Venezuela).


A terceira edição do Prêmio de Jornalismo Abdias Nascimento abriu inscrições dia 7 de maio. Desta vez, o processo é feito totalmente pela internet, sem necessidade de envio das reportagens ou fotografias pelo Correio. O concurso é promovido pela Cojira-Rio, entidade da Comissão Nacional de Jornalistas pela Igualdade Racial (Conajira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário